sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Seleção da Itália, já apurada para a Eurocopa, terá seis jogadores da Juventus contra Sérvia

O técnico da Itália, Cesare Prandelli, escalou seis jogadores da Juventus no time que enfrenta a Sérvia hoje, sexta-feira (7), pelas eliminatórias da Eurocopa-2012.
O goleiro Gianluigi Buffon, o trio defensivo Andrea Barzagli, Giorgio Chiellini e Leonardo Bonucci e os meias Andrea Pirlo e Claudio Marchisio jogam no clube de Turim.
A Itália já está classificada no Grupo C, com duas rodadas de antecedência, e Prandelli decidiu colocar em campo uma ousada formação 4-4-2.
- A partida com a Sérvia deveria ser um bom barômetro das nossas credenciais, porque eles são tecnicamente um dos melhores times da Europa. Estaremos totalmente motivados, porque há uma forte concorrência no elenco pelas vagas de titular, e esse jogo é o começo dos nossos preparativos para o torneio.
O treinador explicou ainda que Giuseppe Rossi mostrou estar totalmente recuperado da sua lesão, e que por isso começará jogando na frente ao lado de Antonio Cassano.
O treinador sérvio, Vladimir Petrovic, deve adotar uma formação mais cautelosa: 4-2-3-1. O time garante vaga se vencer, mas pode se contentar também com um empate, desde que a Estônia não derrote a Irlanda do Norte em Belfast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário