segunda-feira, 13 de junho de 2011

Buffon garante que não sairá da Juventus

goleiro Gianluigi Buffon garantiu que não irá deixar a 'Vecchia Signora'. Feliz e adaptado ao clube e a cidade, Buffon garantiu compromisso com a equipe e com os torcedores.

Para Buffon, os seus problemas com a diretoria e comissão técnica antigas já fazem parte do passado. "Conversei com o novo treinador e ele me passou confiança por ser parte de seu projeto. Amo o Juventus, os fãs, que sempre se dedicaram muito e me deram muito carinho, então não há dúvida sobre meu futuro. Estou 100% certo de que ficarei aqui".

De olho no noticiário, e vendo a possibilidade de se reapresentar com uma série de novos companheiros, Buffon acredita que a Juventus fará em 2011/2012 uma campanha melhor do que na última temporada, quando sequer conseguiu a classificação para a Liga Europa. "Acredito que poderemos, sim, ter um ano melhor. Infelizmente não fomos bem na temporada passada, mas o time tem qualidade e, com certeza, com alguns reforços, vamos lutar por coisas boas".

Gianluigi Buffon foi revelado pelo Parma, em 1995, onde conseguiu sua primeira convocação para a 'Azzurra', em 1997. Chegou à Juventus em 2001. Buffon foi um dos responsáveis pela Copa do Mundo conquistada pela Itália em 2006, na Alemanha. 

Tiago Zau

Nenhum comentário:

Postar um comentário