segunda-feira, 13 de junho de 2011

Real Madrid e Juventus negociam troca de Diarra por Felipe Melo

o Real Madrid para realizar uma troca entre Felipe Melo e Lass Diarra. Se concretizadas as negociações, Felipe Melo poderá retornar ao futebol espanhol e também poderá trabalhar com o técnico José Mourinho, tido como um ídolo do volante brasileiro.

Diarra vem sendo especulado em Turim desde o começo do ano, e agora, enfim, a negociação deve ser concretizada. O Real Madrid já anunciou que o volante está em sua vitrine de vendas e deu uma ligeira prioridade a 'Vecchia Signora'. O que pode melar a negociação é a vontade que Diarra tem de jogar no futebol inglês.

Por sua vez, Felipe Melo não está feliz com sua atual situação na Juventus e vê com bons olhos retornar ao futebol espanhol, em especial para o Real Madrid. O jogador ainda interessa a outras equipes, como o Arsenal da Inglaterra, mas sua preferência pelo principal clube de Madrid é notória.

De acordo com o 'Corriere dello Sport', as negociações entre Juventus e Real Madrid já duram mais de um mês e agora está em vias de fato. O próprio jornal divulgou como a Juve aceita liberar Felipe Melo: querem receber Diarra e mais € 5 milhões (R$ 7,5 milhões). 

Tiago Zou

Nenhum comentário:

Postar um comentário