domingo, 12 de junho de 2011

Eurocopa Sub-21: Inglaterra arranca empate no fim com a Espanha

Quando tudo indicava uma vitória da Espanha com um gol irregular, marcado por Herrera, a Inglaterra arrancou um empate perto do fim, com Welbeck, neste domingo, e colocou as seleções iguais na vice-liderança do Grupo B da Eurocopa Sub-21. A República Tcheca, que venceu a Ucrânia por 2 a 0 mais cedo, lidera. Esta foi a primeira rodada.
Curiosamente, a "mão de Deus" voltou a cruzar o caminho dos ingleses - como na Copa de 1986, quando Maradona fez gol irregular para a Argentina. A Fúria abriu o marcador em lance de bola parada. Thiago Alcântara bateu escanteio pela esquerda, o zagueiro Javi Martínez desvia de cabeça no primeiro pau, Herrera chegou na corrida e mandou a bola para o fundo da rede, com mão direita. Nem árbitro, nem assistentes notaram.
frame marca.com ander herrera espanha gol inglaterra (Foto: reprodução site Marca.com)Detalhe do toque com a mão de Herrera, no gol da
Espanha (Foto: Reprodução da internet)
A desvantagem, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, não fez a Inglaterra se tornar mais ofensiva, e a partida se arrastou, equilibrada e sem muitas chances de gol. Até que, aos 43 da etapa final, Danny Welbeck igualou tudo e livrou os ingleses da derrota.
Na segunda rodada, quarta-feira, a Ucrânia pega a Inglaterra e República Tcheca e Espanha duelam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário