segunda-feira, 27 de junho de 2011

Juventus vira pedra no sapato de Real Madrid e Barcelona

Comemoração Atletico Madrid Sergio Kun Aguero (Foto: AFP)Agüero: novela longa na Europa  (Foto: AFP)
O Real Madrid quer Agüero, o Barcelona sonha com Giuseppe Rossi, mas o Juventus é um pouco mais ambicioso: quer os dois. E o clube italiano está disposto a abrir os cofres e pagar o que for preciso para garantir a contratação da dupla, que fez sucesso na última temporada do futebol espanhol. Segundo a imprensa europeia, os italianos acreditam que, com estes dois reforços, podem fechar um elenco forte para a próxima temporada.
As contratações, no entanto, não são nada fáceis. Justamente pelos rivais envolvidos e também pelos preços dos jogadores. Agüero é avaliado em € 45 milhões e Rossi em, pelo menos, € 20. Porém, Giuseppe Marotta, diretor de futebol do clube italiano, acredita que pode, sim, levá-los para Turim.
- Eles são de muita qualidade e estão perfeitamente no perfil que queremos para nossos reforços - disse.
Marotta acredita que reforços de peso no ataque são necessários para complementar a chegada de Andrea Pirlo, ex-Milan, principal contratação para o meio de campo.
- Acreditamos que contratar um atacante de ponta é fundamental. Temos o Pirlo, um dos melhores meias do mundo, e agora queremos atacantes de potencial - completou.
Outros que estariam na mira do Juve, mas para o meio de campo, são Park, do Manchester United, e Lassana Diarra, do Real Madrid. Felipe Melo, por sua vez, dificilmente fica no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário