segunda-feira, 13 de junho de 2011

Kashima goleia no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino


João Pessoa, PB - O Kashima largou na frente na abertura do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011. O time do bairro do Cristo Redentor, goleou por 6 a 1 o América e assumiu o primeiro lugar da competição. Auto Esporte, que venceu o Sapé por 2 a 1 é o segundo colocado, seguido de Botafogo e Treze que empataram em 1 a 1 no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Todos os jogos ocorreram neste domingo. O campeão Estadual representará a Paraíba na Copa do Brasil. 

Seis times disputam o Paraibano Feminino 2011, competição promovida pela Federação Paraibana de Futebol. Na rodada de abertura, um bom público prestigiou os três jogos. No estádio Juracizão, no Bairro de Mandacaru, na Capital, o Kashima não encontrou dificuldades para vencer o América. Tati (2), Foguinho (2), Keise e Uiara garantiram a vitória elástica do  Kashima. Em Campina  Grande, Treze x Botafogo empataram em 1 a 1. No Mangabeirão, em João Pessoa, o Auto Esporte venceu o Sapé por 2 a 1.

A próxima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino será no próximo domingo, dia 19. O líder da competição (Kashima) enfrenta o Botafogo. Sapé x América vão jogar no estádio Tadeuzão, em Sapé, enquanto o Treze recebe o Auto Esporte Clube no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

No Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2011 o sistema de disputa é simples. Na primeira fase, Kashima, América, Auto Esporte, Botafogo, Treze, e Sapé se enfrentam em sistema de turno único. Ao final desta primeira fase, os dois mais bem colocados fazem à final. Serão seis rodadas e 18 jogos até se conhecer as duas equipes que farão a final. Na decisão, a Federação Paraibana de Futebol programou duas partidas em estádio ainda a ser definido.

Marcos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário