domingo, 12 de junho de 2011

Vélez conquista título antecipado após empate do Lánus em casa

santiago silva seva zapata gol velez sarsfield campeão argentino (Foto: agência Reuters)Jogadores do Vélez comemoram um gols do
triunfo sobre o Huracán (Foto: Reuters)
O Vélez Sarsfield se sagrou campeão argentino neste domingo com uma rodada de antecedência. Além de ter vencido o Huracán por 2 a 0, fora de casa, a equipe foi beneficiada pela derrota do Lánus por 1 a 0 para o Argentino Juniors. Esse é o sexto Torneio Clausura conquistado pelo clube.
Com os resultados, o Vélez abriu quatro pontos para o rival e não pode mais ser alcançado. Os gols do triunfo dos campeões foram marcados por Olivera e Torres.
O Vélez também foi o melhor argentino na Libertadores. A equipe foi eliminada pelo Peñarol e perdeu a oportunidade de decidir o torneio com o Santos. As partidas finais do torneio acontecerão no dia 15 e 22 de junho.
Quem deu um importante passo para não ser rebaixado foi o River Plate. A equipe empatou por 1 a 1 com o Estudiantes e precisa de uma vitória para escapar da degola. Olimpo e Tigre seguem na luta contra a degola no Campeonato Argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário