segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ricardo Gomes admite que possibilidade de perder Dedé tira o seu sono

equipes do exterior voltarem seus olhos para São Januário. Nesta segunda-feira, o jornal português 'A Bola' trouxe uma entrevista com o técnico Ricardo Gomes onde é discutido o interesse do Benfica contratar o zagueiro Dedé. O técnico vascaíno se mostrou surpreso com a proposta feita pelos portugueses e garantiu que não vai liberar seu beque tão facilmente.

"Está sendo negociada a ida do Dedé para o Benfica? O presidente Roberto Dinamite admitiu conversas com o Benfica por ele? Não sabia. Bem, nem me digam uma coisa dessas, porque já vão conseguir tirar o meu sono", brincou Ricardo Gomes.

Embora não queira perder o seu zagueiro titular, Ricardo Gomes comentou sobre as qualidades do jogador e disse que ele tem potencial para jogar no clube de Lisboa, assim como ele mesmo teve em sua carreira de jogador.

"Dedé seria uma boa escolha, sem dúvida. Tem tudo para dar certo, como eu dei. É um jogador impressionante. Fisicamente tem muita força e potência. Não gostaria de ficar sem ele, ou sem o Anderson Martins, que faz dupla com o Dedé", garantiu o comandante vascaíno.

Ricardo Gomes teve duas passagens pelo Benfica. Na primeira, entre 1988 e 1991, assumiu a titularidade e conquistou dois títulos portugueses. Retornou ao clube lisboeta em 1995, quando conquistou a Supertaça de Portugal. 

Tiago Zau

Nenhum comentário:

Postar um comentário