sábado, 2 de julho de 2011

Bolívia estraga estreia da Argentina


Estreia amarga para a Argentina na Copa América'2011. Diante da Bolívia, a equipa da casa nunca conseguiu mostrar as credenciais que fazem dela a grande favorita à conquista da prova e acabou por sofrer bastante para conquistar um empate (1-1).
A grande figura do encontro acabou por ser um jogador da Liga... Orangina, da Naval. Edivaldo Bolívia, na sua estreia pela formação boliviana, abriu o marcador no segundo tempo, aos 48', aproveitando uma desatenção da defensiva argentina.
Com Messi completamente fora do jogo, a equipa das pampas procurou o empate, mas o individualismo excessivo tratava de complicar a tarefa da Argentina, sob vaias dos adeptos que lotaram o estádio Ciudad de La Plata.
Em desvantagem, e sem grande capacidade para dar a volta à questão, "Checho" Batista olhou para o banco e lançou Agüero aos 71'. O avançado do Atlético Madrid respondeu à chamada e, aos 76', empatou a partida.
Até final, nota para Moreno, que teve nos pés nova vantagem da Bolívia, mas desperdiçou perante Romero e o empate ficou como resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário