sexta-feira, 1 de julho de 2011

Copa America - Argentina é a grande favorita

Alejandro Pagni / AFP / Batista não esconde insatisfação pelo comportamento da torcida argentina com Messi Batista não esconde insatisfação pelo comportamento da torcida argentina com Messi Copa América

Técnico da Argentina diz que ter Messi no time é uma vantagem enorme

Sérgio Batista garante que o atacante do Barcelona fará uma grande campanha na competição sul-americana
O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, não esconde que aposta suas fichas em Lionel Messi para conquistar o título desta Copa América. De acordo com ele, ter o melhor jogador do mundo, eleito pela Fifa nos últimos dois anos, é uma "vantagem enorme" para a equipe no torneio.
"Messi vai fazer uma grande Copa América", declarou, nesta quarta-feira (29), em entrevista à rádio La Red. "Contar com o melhor jogador do mundo significa muito e temos que garantir que ele se sinta cômodo para que renda da melhor maneira, porque é uma vantagem enorme", analisou.
Se o treinador fez questão de elogiar Messi, não escondeu sua insatisfação com o comportamento da torcida argentina, que reclama que o jogador não tem o mesmo desempenho exibido no Barcelona com a camisa da seleção. "Ele deveria ter outro reconhecimento por tudo aquilo que faz para a equipe. Mas este reconhecimento virá dentro de campo", disse.
Quem tem todo o apoio dos torcedores argentinos é o atacante Carlitos Tevez, que nos amistosos preparatórios para a competição era sempre o mais celebrado. Depois de quase não figurar entre os convocados, por desentendimentos com Batista, pode aparecer como titular da seleção na estreia, nesta sexta-feira (1.°), diante da Bolívia.
"Sobre Carlos (Tevez), sempre o vi bem, talvez o único equívoco foi não ter feito uma reunião antes. Mas depois, me bastaram as palavras dele e esclarecemos as coisas cara a cara. Agora está na seleção e ponto final", concluiu o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário