domingo, 24 de julho de 2011

Vidal: "Vim para a Juventus para ganhar títulos"

Chileno quer levantar troféus em Turim

Arturo Vidal - Bayer (Getty Images)
O versátil meio-campista Arturo Vidal está esperando com ansiedade a próxima temporada com a Juventus e deixou claro que quer levantar troféus com o clube italiano.

O chileno completou sua transferência do Bayer Leverkusen e espera ajudar a preencher a prateleira de troféus do clube de Turim.


"Eu estou aqui para trabalhar duro e levantar troféus importantes. O clube quer retornar aos seus tempos vencedores, chegando a níveis altos, exatamente onde merece estar. E eu quero ajudar", disse Vidal ao site oficial da Juventus.

O jogador então expressou sua alegria de se transferir para a Juventus e afirmou que a mudança foi um sonho realizado.

"A Juventus é um grande time, meu sonho se realiza finalmente. A camisa da Juve é muito prestigiosa e ter a chance de vesti-la era um de meus objetivos. Quando o meu empresário me disse que havia a oportunidade de assinar com a Juventus, eu não tive dúvida. Eu sei que outros clubes mostraram interesse, mas eu só queria a Juve".

A Juventus pagou 10,5 milhões de euros ao clube alemão por Vidal, que assinou contrato até 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário