quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dirigente garante que quer a permanência de Forlán e Agüero no Atlético de Madrid

O diretor desportivo do Atlético de Madri, José Luiz Caminero, frustou a tentativa da Juventus de Turim em contratar o atacante argentino Sérgio Agüero. Segundo o dirigente, a agremiação desistiu de negociá-lo e agora espera convencê-lo a permanecer no clube na próxima temporada.

"Esperamos fazê-lo mudar de ideia, porque, no final, é o que deixaria todos satisfeitos. Há poucos jogadores assim no mundo, e estamos pensando desta forma: com Agüero vestindo a camisa do Atlético", disse Caminero, descartando a proposta feita pelos italianos de 32 milhões de euros mais o meia português Tiago.

Agüero está na Argentina concentrado na disputa da Copa América. O dirigente do clube 'Colchonero'  quer esperar até o final da competição sul-americana para conversar com o jogador. "Ele (Agüero) está focado na Copa América e, depois disso, poderemos conversar para convencê-lo a mudar sua decisão. Aqui, estamos muito contentes com ele e esperamos que o jogador continue conosco".

Além de Agüero, Caminero também confirmou o interesse em permanecer com o uruguaio Diego Forlán. "Queremos contar com ele. Forlán é um ídolo da torcida, fez muitos gols pelo clube, e é difícil achar alguém como ele no mercado. Queremos contar com os melhores, e Forlán é um deles".

FutNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário