A granja da Seleção Brasileira ganhou a ave que nenhum torcedor queria: depois de Ganso e Pato, o Frangão deu o ar da graça. As falhas bizarras de Julio Cesar, na vitória por 4 a 2 sobre o Equador, quarta-feira, quase comprometeram a classificação e deixaram a dúvida sobre o que estaria acontecendo com ele. Considerado por muitos o melhor do mundo na posição - mesmo depois de ter dado mole no Mundial da África do Sul -, o goleiro vem cometendo erros em série.
Mulher do jogador, Susana Werner escreveu em seu Twitter que a causa do problema seria uma ‘praga'. O portal então consultou dois pais de santo para tentar descobrir se há algum mal "do além" afligindo nosso camisa 1.
"Ele não está bem, está com problemas e um lado negativo muito forte. Isso atrapalha o seu desempenho em campo", disse o pai de santo Sérgio de Ogum, que descarta a possibilidade de alguém ter rogado uma praga ou feito trabalho contra o goleiro, mas reforça que a negatividade em torno do jogador está grande.
Receita contra o mal
Pai Rogério de Exu também vê essa carga pesada e dá a receita para o goleiro se livrar. Os torcedores que quiserem mandar energias positivas para Julio Cesar também podem fazer. "Deve-se pegar uma garrafa de cachaça e duas velas brancas e levar a uma encruzilhada aberta, em X. Em seguida, acender uma vela na esquerda para Exu dos caminhos e na direita para Ogum, protetor do Julio. Deve-se fazer um círculo de cachaça em volta de cada vela e mentalizar, pedir para que se abram os caminhos do goleiro", explicou o espiritualista.
Com a devida venia a Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário